terça-feira, 22 de novembro de 2011

Assumo que me falta um parafuso

Eu assumo que me falta um parafuso.Um só não...dois..três rs
Depois de alguns acontecimentos em minha vida tenho tentado me ocupar ,me manter sempre ativa para não parar e pensar,e até que eu tenho conseguido .É impressionante como as amizades é capaz de alegrar ,distrair...enfim sejam elas novas ou antigas sei que ta me fazendo um bem danado. Decidi ligar o foda-se se vai me fazer bem isso...só vou saber depois se não souber depois tb foda-se !!! rs(me falta mais que um parafuso hehe).
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se gosta,daquilo que se quer bem,que quer por perto... Eu assumo que me falta um parafuso..então quando eu for perguntada sobre qualquer coisa posso responder com aquilo que vc não deseja ouvir mais não leva a mal não ,me falta um parafuso ...
O que levamos da vida senão os momentos felizes que tivemos e as boas risadas ...

Um comentário:

  1. Se esse "foda-se" for para o que estou pensando já passou mais que da hora.


    Beijo

    ResponderExcluir