segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Segunda é sempre segunda

Bom,
meu final de semana foi até melhor do que eu esperava..tudo começou com a toca que eu costumo dizer que é a minha casa,me sinto muito bem la lugar de energia positiva sabe?
mais então quando menos eu esperava  lembramos que tinha NaLdo(aliás estou ouvindo ele agorA) ai partimos pra lá!!Sou naldete mesmooooo! dancei tudo que tinha pra danaçr com direito a tirar o sapato e cantar todas as músicas hheheh
Aí vem a segunda e com ela  veio susto, nervosismo,alegria,saudade,trabalho mais trabalho e um GATO não necessariamente nessa ordem
É um gato melhor gatinho nem sei quantos meses tem sei q é liiindo *-* gato nunca foi meu animal de estimação preferido sempre foi um cachorro mais quero cuidar de alguém ele tava la jogadinho ..tadinho sujo q só enfim precisando de um lar.. olhei pro xuxu(SIM! o nome dele é xuxu e não me pergunte o pq rs) e ele com olhinhos do gatinho do sherk sabe?!rsrs ai resolvi trazer pra casa
Nem preciso falar  que my mother deu um ataque pressão subiu e o caraiii,falou q não ia cuidar do xuxu e tal..
O mais foda de tudo é que  você(eu) esta sempre pensando nos outros ,sempre cedendo,sempre cedendo e na sua vez cadÊ??? rs
O ditado mais certo é aquele que diz q ninguém nos magoa e nem nos machuca nós mesmo fazemos isso por esperar muito delas.Beleza voltemos para o assunto que me deixou felizzz hj :) o xuxu!!!
 como já dizia Carlos Drummond de Andrade:


"Um gato vive um pouco nas poltronas, no cimento ao sol, no telhado sob a lua. Vive também sobre a mesa do escritório, e o salto preciso que ele dá para atingi-la é mais do que impulso para a cultura. É o movimento civilizado de um organismo plenamente ajustado às leis físicas, e que não carece de suplemento de informação. Livros e papéis, beneficiam-se com a sua presteza austera. Mais do que a coruja, o gato é símbolo e guardião da vida intelectual".

Bom seja o q DEUS quiser!!! rs

apresento-lhes o xuxuuu





*resolução péssima do cel =/

NOTA: AINDA QUERO UM CACHORRO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário