domingo, 15 de janeiro de 2012

Estilo Dercy

Hoje de madrugada cheguei a abri o not para escrever um pouco aqui mais daí lembrei que  estava sem luz(isso pq ja estava o dia todo sem luz)Puta que pAriu só xingando um desses para aliviar o stress,não que eu xingue muito pelo contrário acho até que nem xingo como deveria rs mais ada como um PUTA QUE PARIU bem alto quando se ta estressada nossa alivia demais....
Ser roubada durante as suas ferias é a pior coisa que podia acontecer (Puta que PAriuuuu)sem dinheiro,sem documentos,sem comunicação...afff!!!
Resultado em casa(agora com luz) fazendo nada... enquanto duas filhas da puta aproveitam sem dimdim
Não fui a primeira e nem vou ser a última pessoa a ser roubada no RJ mais é revoltante quando não tem ao menos um policial um guarda um nadaaaa para ajudar  e o melhorr na delegacia fazendo o BO o inspetor de policia surgi com um largo sorriso e diz:pq não correu?pq não chamou policia?
hã? como assim????que policia? se tivesse alguma talvez tivéssemos chamado(sim,pq não só eu fui a vitima michele tb estava comigo)
O mais engraçado e que nas mídias todos dizem: Não reajam a assalto para sua própria segurança e tal


Puta que Pariuuu
Mais enfim só xingando mesmo arrrg
#salvedercy

Nenhum comentário:

Postar um comentário