segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Perguntas que não deveriam ser feitas

Lendo É tudo tão simples de Danusa Leão achei importante compartilhar por aqui já que a própria autora  diz que não é muito afim de tecnologias e redes sociais.Eu gosto,curto... mais não quero perder o hábito da boae velha leitura pq convenhamos tem horas que a internet é um saco não tem nada ...
Mais enfim voltemo...s  acho interessante que no livro ela coloca umas perguntas que  algumas pessoas ainda temam em fazer arrrg(verdade,verdadeira rs)



  1. Você está Grávida?(Não,ela apenas engordou)
  2. É sua filha? (Não é a namorada nova) hhehehehehe todo mundo já quis perguntar vá
  3. É seu filho?(Não , é namorado novo)ainda bem que nunca me perguntaram isso rs
  4. E como vai o fulano?(Que não é mais seu namorado ou marido?)put's!quando o termino é recente ,é uma merda responder essa pergunta.
  5. Vocês terminaram? quem largou quem?( Oh,perguntas.) Aff!
  6. O que você está fazendo andando no calçadão no meio da tarde?(pode ter perdido o emprego)quando o emprego é bom até vai lá,acho que ninguém tem vergonha de responder isso não,mas...
  7. Qual a idade dos seus filhos?(Só dando um tiro.) ainda não cheguei nessa  ashuahshuasuas
  8. Estou achando você batida;está tudo bem?(Todo mundo já sabe que a relação está em crise)hum....
  9. Eu estou gorda?( Se pergunta,é porque está)será? as vezes só queremos um elogio ;)
  10. Você me ama?(sem comentários) sem comentários MESMO!se a pessoa amar ela vai dizer
  11. Por que você não ligou mais?(Sem comentários) alguém ainda tem coragem de perguntar isso? rs
  12. Sua bolsa é verdadeira ou é cópia?(Só matando) arrrrrrg
  13. O que você viu neste cara/nesta mulher?(Aí ,só cortando relações) 2 tiros nessa pessoa shusauhshu
  14. Você está ótima, fez plástica?(trÊs tiros)é muita inveja God!
  15. Você tem Iphone?(É maldade,só para humilhar aquele que não tem.)kkk quando tiver um tb vou perguntar isso shuhsauhsasa
Com certeza ao ler vai se encaixar em pelo menos uma pergunta hehehe o povinho é assim mesmo sem noção e para finalizar o que (não sei o que dizer shhashuasuhas) até procurei citações de pessoas famosas mais fui ininterrompida com a campainha era o guiguiiiiiiii(meu amigo mais que especial) com ele veio um big mac  amassado (muito gostoso!!!) eheheheh

Amo muito tudo isso husushuhsasash (pronto finalizei,e vou comer big mac)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário