sábado, 19 de novembro de 2011

Fantástico mundoO de Juliana

Por várias vezes eu entrei no aqui pra escrever algo mais acabava desistindo..ideia do que colocar aqui não falta o problema é organizar tudo na minha cabeça que sinceramente as vezes acho q o fantástico mundo e bob habita aqui rs penso em tanta coisa em fração de segundos que as vezes dá medo!O.O

Acho que o problema é esse pensar,queria que por 5 minutos a minha cabeça parasse e se concentrasse a pensar em uma coisa. Isso uma coisa por vez. Gostaria de adquiri o "liga o foda-se". as vezes até consigo(deve-se ao fato das porradas que levo no dia a dia)mais na maioria das vezes eu penso .Penso no que eu estou fazendo se realmente é certo, se com isso eu me torno uma pessoa melhor ou sou só uma parte dos milhões de brasileiros que"cagam" pros outros que não se importam realmente com quem quer que seja será q são felizes assim ? não se importando com os outros... sei lá pode me chamar de prestativa se quiser,mais gosto sim de estar sempre pronta ajudar mais assumo q isso tem diminuído.Então se um dia você me pedir algo ou precisar de algo e eu falar q não posso e/ou não estou afim de fazer... você até pode não entender mais  eu vou ficar feliz(é eu tenho um outro conceitto de felicidade rs) pq vou está adquirindo o tal foda-se!!
Então sei lá sei lá .. to meio sei lá hoje auasuasuh viadinha talvez!
então é isso ai falei falei e não disse nada morô! rs

Um comentário:

  1. Sei muito bem como é isso, as vezes gostaria de ter um botão de desliga para o cérebro porque ficar pensando em coisas o tempo toda hora é tenso demais.

    =*

    ResponderExcluir